Após protagonizar cenas de decoro parlamentar ao mostrar peça íntima feminina e atacar ex aliados, o Vereador Jamessom da Silva do União Brasil continua com postura algoz
Vereador Jamessom em plenária da Câmara, simulando bordão popular e mostrando a peça intima
Após o anúncio da saída dos Vereadores da base governista JUNIOR BORGES - UB e DILSON MAGALHÃES - PP, os ânimos ficaram acirradas na Câmara de Vereadores de Camaçari. O Vereador Jamessom da Silva partiu para o ataque e não poupou seus ex colegas de bancadas.
Para ilustrar a saída dos vereadores, o edil levou a planária da Câmara uma peça íntima feminina (Calcinha) e usou o bordão popular "dinheiro na mão calcinha no chão" para definir a postura dos ex colegas de bancada.
Essa atitude gerou polêmica entre a população, inclusive demonstrando claramente a falta de decoro parlamentar por parte do edil. Desta vez com a saída de mais dois vereadores, IVANDEL PIRES- UB e LUIZÃO - PRB o clima esquentou mais ainda, faltando poucos dias para a posse do prefeito eleito e da eleição da presidência e mesa diretora da Câmara.
Vereador Luizão PRB e Ivandel PIres - UB
Vereador Jamessom desta vez acusou que as malas de dinheiro e a traição das novas adesões não terão resultados políticos, e que vai esperar o tempo para os mesmos caírem no ostracismo político. O que percebe-se claramente é que o Vereador Jamessom virou o mais novo cão de guarda do prefeito Elinaldo, que inclusive indicou o edil para relator das suas contas, que não será nenhuma novidade a aprovação da mesma.
Agora, resta esperar o dia 01.01 para saber o resultado de todas estas indisposições e guerra política entre os governistas, e no futuro próximo, se o vereador "da calcinha" será privilegiado pela sua atuação patética em defesa do prefeito.









0 comments:
Postar um comentário