Lucca Henrique Ribeiro Silva, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu
Um menino de 2 anos morreu após se afogar na piscina da casa dos avós, na zona rural do município de Itapé, no sul da Bahia. O caso ocorreu na quarta-feira (6).
Segundo relatos da família, a criança, identificada como Lucca Henrique Ribeiro Silva, estava sob os cuidados do avô, que se ausentou por alguns minutos para fechar a porteira da propriedade. Ao retornar, ele encontrou o neto dentro da piscina.
Desesperados, o avô e outros familiares tentaram reanimar o menino e o levaram às pressas para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. No entanto, Lucca já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. A equipe médica ainda realizou manobras de reanimação, mas não houve sucesso.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna realizou os exames periciais na manhã de quinta-feira (6), e o corpo foi liberado para a família. O sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério Campus Santo, em São José da Vitória.
De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, a mãe de Lucca havia deixado o filho sob os cuidados dos avós paternos enquanto procurava notícias da própria mãe, que está desaparecida.







0 comments:
Postar um comentário