Ao Bahia Notícias, o gestor municipal disse não ver problemas em um encontro para debater assuntos políticos relacionados à Salvador. Para Bruno, é necessário entender que mesmo sendo oposição ao partido de Jerônimo, as propostas para a capital precisam vir sempre em primeiro lugar.
"Eu estou à disposição do dia e horário que ele me convidar para ir na governadoria em qualquer outro lugar, tratar sobre os assuntos que ele considera importante, eu tenho um conjunto de assuntos para tratar. Irei com toda disposição, eu sempre disse isso, faz parte da minha trajetória na vida pública, que eu iria ter a melhor relação possível com o governador, com o presidente, eu sempre deixaria de lado as questões políticas, partidárias e eleição já passou, já desarmei o balanço para buscar soluções para a vida das pessoas, para melhorar a vida das pessoas. E tem assuntos que se puder ser feito parceria com o Estado, a gente acelera essas melhoras."
Bruno, no entanto, afirmou que não vai aguardar o encontro para colocar em prática as demandas da cidade, demonstrando interesse em uma conversa o quanto mais breve possível.
"Mas também eu sempre disse a vocês que eu não ficaria esperando, que independente de qual fosse a posição dos governos estadual e federal, eu iria procurar fazer além das nossas atribuições, como faça em muitas áreas, além das nossas competências, para resolver o problema das pessoas, porque vocês também sabem disso. Eu ando diariamente nas ruas das pessoas, nas ruas da cidade, e as pessoas não querem saber se o problema é de responsabilidade do prefeito, do governador ou do presidente. As pessoas querem soluções para os seus problemas."








0 comments:
Postar um comentário