Estabelecimento teve garrafas de bebidas destiladas apreendidas; dono do bar foi conduzido à delegacia
Um bar localizado na Rua Ministro Rocha Azevedo, na região dos Jardins, foi interditado nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde à CNN. A ação contou com a participação da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária.
O estabelecimento, conhecido como Ministrão, teve garrafas de bebidas destiladas apreendidas. O material será encaminhado à Polícia Científica para análise, a fim de verificar se há contaminação ou adulteração por metanol.
Segundo Manoel Bernardes, diretor do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, chamou atenção o fato de o bar ter adquirido produtos sem nota fiscal, de vendedores de rua.
O dono do bar, Zé Rodrigues, foi conduzido à delegacia. Ele negou que o local tenha comercializado bebidas falsas. “Não sei se a vodka é falsa. No meu comércio nunca entrou. Fiquei triste que o laudo saiu hoje”, disse.
A Vigilância Sanitária informou que o bar pode responder a processo administrativo e sofrer penalidades que vão de multa a interdição.
Já a Polícia Civil investiga se as bebidas comercializadas no local têm relação com mortes suspeitas por intoxicação em São Paulo.
Fonte: CNN Brasil







0 comments:
Postar um comentário