Jornalismo com Credibilidade.

Jornalismo com Credibilidade.

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Suspeito de fazer delegada refém durante assalto em Piatã é preso

Homem teve mandado de prisão cumprido pouco mais de um mês após o crime. Ação aconteceu no bairro de Piatã.

Foto: Acervo pessoal

Um homem suspeito de fazer uma delegada refém durante um assalto, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (13), pouco mais de um mês após o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC).

O suspeito, que não teve o nome divulgado, teve um mandado de prisão cumprido em uma operação policial. Com o homem, segundo a polícia, foi encontrada uma quantidade de substância que pode ser maconha. O material foi apreendido.

Já o homem foi levado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caso é investigado e outros envolvidos são procurados.

O crime aconteceu no dia 9 de setembro, no bairro de Piatã. A vítima teve o celular e a arma roubados. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela foi abordada pelos criminosos.

A abordagem aconteceu na Rua Arnaldo Santana, quando a delegada descia do próprio carro. Segundo a polícia, a vítima ficou sob o poder dos homens até ser liberada, em outro ponto da cidade. O tempo, no entanto, não foi divulgado.

As imagens mostram que os homens em uma caminhonete branca observaram a cena, disfarçaram e abordaram a vítima. Um deles amarrou as mãos da delegada e a colocou na parte de trás do veículo, enquanto outro assumiu a direção.

O carro da delegada foi encontrado três horas depois, no bairro do Retiro, a 14,7 km de onde o crime ocorreu. Já a caminhonete que pode ter sido usada no assalto foi localizada no dia 11 de setembreo, dois dias depois.

Conforme apurado pela TV Bahia com a Polícia Militar (PM), o veículo foi incendiado e depois abandonado também no bairro do Retido. Os dois veículos foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: g1

0 comments:

Postar um comentário

Destaques do Dia

Veja quem tem direito ao novo Desconto Social de Energia Elétrica

Mudança nas regras do benefício passa a incluir famílias com renda entre meio e um salário-mínimo por pessoa, garantindo desconto direto na ...